Your personal data will be used to process your order, support your experience throughout this website, and for other purposes described in our política de privacidade.
Conheça abaixo nossa política de devolução
CONDIÇÕES E PRAZOS PARA A DEVOLUÇÃO
Estendemos o nosso prazo de devolução para 7 dias, iniciando a contagem a partir da data da compra. Se ao receber o produto, você optar por devolvê-lo, observe as seguintes condições: • O produto não poderá ter indícios de uso; • As peças íntimas, por medida de higiene e segurança do consumidor, poderão ser devolvidas somente em caso de defeito de fabricação; • Produtos personalizados não podem ser devolvidos, salvo casos de defeito de fabricação; • Para escolha de outra cor ou tamanho, é preciso optar pela opção de vale crédito e efetuar uma nova compra, com o tamanho desejado, este procedimento está sujeito a disponibilidade de estoque; • O produto a ser devolvido deverá estar acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixadas e com todos os seus acessórios. Ao solicitar o código de postagem através do nosso site, você terá até 7 dias corridos para a utilização. Pensando em reduzir a quantidade de materiais utilizados e seus poluentes, a devolução deve ser preferencialmente realizada na mesma embalagem em que foi recebido o produto. Caso ela tenha sido avariada ao abrir, o cliente deverá embalar os itens em papel pardo, ou qualquer outro material que forneça proteção adequada para que o pedido não extravie no caminho.
Ressarcimento em caso de devolução
Se optar pela devolução do valor, verifique abaixo as condições para o processo de ressarcimento. O reembolso é realizado conforme o valor pago em nota fiscal. Caso tenha comprado o produto na promoção, pagará a diferença do valor atual.
PIX: No caso de compras realizadas através de PIX, o reembolso do valor se dará através de depósito bancário. O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de 3 dias úteis após a emissão da nota fiscal de devolução. Caso o cliente não possua uma conta bancária, é necessário cadastrar uma conta ativa em nome de terceiro, na aba “devolução” localizada no site. Importante: confira seus dados bancários cadastrados antes de finalizar o processo.
CARTÃO DE CRÉDITO: No caso de compras realizadas com cartão de crédito, o reembolso se dará através de estorno/cancelamento da transação junto à administradora do cartão de crédito. Após a baixa da mercadoria, o crédito será identificado pela administradora do cartão em até 3 faturas.
VALE CRÉDITO: No caso de ressarcimento por vale crédito, o mesmo será gerado automaticamente e disponibilizado na página de Cupons/Vale Crédito localizado em seu cadastro somente após a emissão da nota fiscal de devolução. A sua utilização será por tempo indeterminado, ou seja, sem data de validade. O valor do seu vale será lançado como desconto do valor total da sacola.
IMPORTANTE: Se o valor do vale for superior ao valor total da compra, você poderá utilizar o crédito restante em um próximo pedido. Se a sua compra for superior ao valor do vale, o pagamento do saldo pode ser feito através de cartão ou PIX.